sábado, 23 de março de 2013

Desenhos de Páscoa





Desenho com temática de Páscoa que fiz hoje! Eu sei que ainda falta uma semana pra Páscoa, mas quis adiantar o desenho, pois se eu fosse deixar pra última hora capaz de eu estar ocupada e não rolar.

E esse de baixo foi o desenho de Páscoa do Luiggi!!




Esses próximos não fomos nós que fizemos, apenas usamos novamente o site "Chibi Maker" para montar bonequinhos. Obviamente, poderíamos ter desenhado chibis nossos, mas é tão mais rápido usar o programa... hehe.

Essa sou eu com uma aparência mais doce e roupas formais (lembram que eu tenho um boné de panda? Esse aqui):




E aqui estou eu de novo, mas malvada e com roupas informais, yesssssss:




E esse é o bonequinho que o Luiggi fez dele mesmo haha, que amor!




Eu gostei de brincar com esse programinha. Talvez outro dia eu ainda brinque de fazer alguns personagens das minhas histórias no Chibi Maker.

Mas agora acabou o intervalo e devo voltar ao meu trabalho de revisões!!


4 comentários:

  1. Bom, a páscoa já ta quase ai! Nós só preparamos os desenhos para dar tempo de correr atrás de ovo, ohohohoho.

    E nossa, os Chibis ficaram fofos! Essa minha versão é ate uma segunda que fiz depois de ver a tua! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia da Páscoa vai ter um post com fotos dos chocolates :)

      Excluir
  2. Acabei de encomendar o meu volume de "A Guerra dos Esquecidos"! Deve chegar lá pra primeira ou segunda semana de abril.

    ResponderExcluir